LAOS
Laos é um país comunista muito pobre, que continua na lista dos 10 maiores perseguidores de cristãos. No dia 4 de janeiro de 2011, o pastors Wanna foi preso com dez outros crentes por terem realizado um culto de natal em sua igreja domiciliar. Ele foi espancado e preso no ano passado pelo crime de trazer uma "religião estrangeira" para o Laos. Sua igreja domiciliar cresceu para mais de 100 convertidos. Em outra província, oficiais expulsos 62 cristãos de suas casas na selva, porque eles se recusaram a renunciar a Cristo. Esses crentes precisam de nossa oração de intercessão para que eles possam continuar fortes, apesar das ameaças de espancamentos e prisões.
PAQUISTÃO
O Paquistão continua a ser um dos países mais perigosos para os cristãos. O Ministro dos Assuntos de Minorias, Shahbaz Bhatti, que era cristão, foi assassinado no início de março para se atrever a insistir que a "leis da blasfêmia" deveriam ser revogadas. Também em março, dois homens cristãos (um dos quais era recém-casado) foram assassinados no culto de 30 º aniversário da igreja em Hyderabad. Os radicais islâmicos balearam Younis Masih e Jameel Masih e feriram dois outros crentes. Orem para que Deus conforte as famílias destes homens, bem como a igreja deles, que brilha por Cristo mesmo sob extrema perseguição.
ÍNDIA
A perseguição de cristãos na Índia continua a se espalhar por todo o país. No mês passado, no estado de Rajasthan, o Pastor Ninama, 65 anos, foi sequestrado, despido e espancado por radicais hindus, e teve que ser hospitalizado. A razão para o ataque foi que ele tinha sido falsamente acusado de forçar hindus a se tornarem cristãos. Doze anos atrás, o Pastor Ninama se converteu do hinduísmo para Cristo e tem servido fielmente como pastor de uma igreja doméstica. Por favor, orem pela graça de Deus para o pastor Ninama, bem como outros pastores que estão na Índia por Cristo, um país que está se tornando cada vez mais hostil.
.
Marcadores:
Notícias
Postar um comentário